Como adicionar novos Profissionais

Os Profissionais são aqueles usuários que vão interagir diretamente com os Pacientes, respondendo chamados por conversas e alertas de sintomas, além de poderem iniciar uma conversa direta se precisarem.

Cada Profissional dentro da Solução Institucional Lila pertence a uma Equipe.

Com isso em mente, esses são os passos para adicionar um novo Profissional:

Lembre-se que para acessar o Dashboard basta seguir o link https://admin.lilasaude.com.br

Basta acessar no menu lateral do Dashboard:

O botão “Adicionar” está no canto superior direito da página “Profissionais”:

Todos os campos são obrigatórios, com exceção das caixas de seleção no final.

O e-mail será usado para o Profissional fazer login nas aplicações Web e App Equipes de Saúde.

O Perfil deve ser o Líder, posteriormente será explicado a diferença do Líder para o Padrão.

Por fim, selecione a Equipe e coloque o telefone.

Marque a caixa de seleção “Ativo“, caso contrário o Profissional não poderá fazer login nas aplicações.

Ao cliar em “Salvar”, na versão 1.0.0 do Dashboard, está aparecendo um erro:

Desconsidere o erro, pois ele não interfere no cadastro do Profissional.

Para verificar é só olhar a lista de Profissionais e visualizar o nome do Profissional que acabou de ser cadastrado.

Por enquanto, é necessário solicitar ao Suporte Lila para que faça o cadastro de uma senha provisória. Isso será corrigido em breve para que o Profissional possa cadastrar sua própria senha.

Por fim, é só repassar a senha provisória ao Profissional cadastrado para que ele possa fazer login.