Os Profissionais são aqueles usuários que vão interagir diretamente com os Pacientes, respondendo chamados por conversas e alertas de sintomas, além de poderem iniciar uma conversa direta se precisarem.
Cada Profissional dentro da Solução Institucional Lila pertence a uma Equipe.
Com isso em mente, esses são os passos para adicionar um novo Profissional:
Lembre-se que para acessar o Dashboard basta seguir o link https://admin.lilasaude.com.br
Basta acessar no menu lateral do Dashboard:
O botão “Adicionar” está no canto superior direito da página “Profissionais”:
Todos os campos são obrigatórios, com exceção das caixas de seleção no final.
O e-mail será usado para o Profissional fazer login nas aplicações Web e App Equipes de Saúde.
O Perfil deve ser o Líder, posteriormente será explicado a diferença do Líder para o Padrão.
Por fim, selecione a Equipe e coloque o telefone.
Marque a caixa de seleção “Ativo“, caso contrário o Profissional não poderá fazer login nas aplicações.
Ao cliar em “Salvar”, na versão 1.0.0 do Dashboard, está aparecendo um erro:
Desconsidere o erro, pois ele não interfere no cadastro do Profissional.
Para verificar é só olhar a lista de Profissionais e visualizar o nome do Profissional que acabou de ser cadastrado.
Por enquanto, é necessário solicitar ao Suporte Lila para que faça o cadastro de uma senha provisória. Isso será corrigido em breve para que o Profissional possa cadastrar sua própria senha.
Por fim, é só repassar a senha provisória ao Profissional cadastrado para que ele possa fazer login.